Como Nos Ajudar

 "Tende um mesmo amor, uma só alma e os mesmos pensamentos...Cada qual tenha em vista não os seus próprios interesses e sim os dos outros."
(cf. Fil 2,1-11)
      Amado colaborador, esta é a Palavra que o Senhor tem nos exortado a vivenciarmos neste tempo de nossa missão, e cientes de que sozinhos nada podemos realizar, estendemos nossas mãos, confiantes de podermos contar com sua generosidade.
       Caro colaborador você é um grande e importante protagonista da evangelização! O nosso sim se torna concreto com sua ajuda!
Estamos em processo de construção e para melhor atendermos os filhos amados de Deus que vem até nós estaremos ampliando nosso centro pastoral, construindo uma nova capela e também a residência para os missionários.
Entre em contato conosco! Você pode se tornar um construtor do Reino colaborando através de carnê, roupas para bazar, material de higiene, limpeza e tantas outras formas...

Colabore Conosco:

Faça seu depósito ou entre em contato conosco e informaremos a melhor forma de você contribuir com esta obra de evangelização.

Fones: (84) 3088-1170 

Banco do Brasil - Ag. 0716-1
Conta poupança - 58175-5
var - 61
Em nome de Rogério Bomfim de Freitas

ou

Banco do Brasil - Ag. 2623-9
Conta corrente - 31069-7
Comunidade Católica Nova Aliança

Visitantes