quarta-feira, 22 de maio de 2013

Testemunho de graça alcançada no Cerco de Jericó


No dia 24 de setembro de 2011 comecei a sentir fortes dores no ouvido direito, logo procurei a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde fui atendido e medicado, depois retornei para casa, mas a dor não passou. No outro dia voltei a UPA, lá repetiram o mesmo procedimento do dia anterior e nada foi resolvido, retornei para casa com a mesma dor. Três dias depois procurei o Hospital Santa Catarina fui medicado e orientado a procurar um tratamento particular.
                Assim continuei de médico em médico durante quatro meses, até que o médico de uma clínica particular pediu um exame para ver se descobria qual era o problema no ouvido. Oito dias depois o resultado saiu e foi diagnosticado uma bactéria no ouvido. Passei a tomar antibióticos cada vez mais fortes e nada resolvia, neste mesmo período também aparecera três nódulos, dois na minha cabeça e um no pescoço. Fui encaminhado para o Hospital Universitário Onofre Lopes onde o médico pediu uma tomografia, o exame constatou que a bactéria havia perfurado o tímpano.
                Já no mês de Janeiro fui fazer uma endometria, chegando ao local do exame, a médica olhou o meu ouvido e disse que não iria nem tocar porque a situação estava feia, pois se a bactéria perfurasse o vaso sanguíneo eu poderia morrer em 12 horas. No momento que ela falou isso entrei em desespero. Chegando em casa liguei logo numa clínica particular agendando uma consulta para o dia seguinte. Neste mesmo dia a noite, fui rezar o Cerco de Jericó (todos os meses eu rezo) na Comunidade Católica Nova Aliança, o meu horário de 02:00hs às 03:00hs da madrugada, rezei os três terços, às 03:00hs não tinha chegado ninguém, então rezei o terço da misericórdia, logo ao término já senti uma melhora. Comecei a conversar com Jesus: Senhor porque tanto sofrimento? Já sofri tanto quando criança... Peguei o crucifixo e o coloquei perto do meu ouvido e fui rezando, e depois retornei para casa.
                No outro dia pela manhã fui ao médico, contei tudo o que a médica tinha me falado no dia anterior, ele examinou o meu ouvido e perguntou se eu tinha usado algum remédio no dia anterior, respondi que não tinha usado nenhum. E ele me disse que não tinha mais nenhuma bactéria em meu ouvido, para certificar fez uma lavagem e confirmou que todas as bactérias estavam mortas e também os nódulos desapareceram e que eu estava curado.
O que levo comigo é que com fé em Deus tudo é possível!
Glória ao Senhor!
Luiz Carlos Santos

Venha você também fazer uma experiência de fé no Cerco de Jericó que acontecerá do dia 04 a 11/06. 
Não fique fora dessa graça!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Romaria Jovem 2013

 No último dia 05/05, o Projeto Juventude Missionária participou da Romaria Jovem da Paróquia Dom Bosco, promovida pela AJS Gramoré. A Romaria iniciou-se com a Santa Missa e em seguida saimos pelas ruas do bairro numa micareta cristã recheada de muita animação e alegria.

                               Confira as fotos



Visitantes